1- Qual o banco e as formas de pagamento disponíveis?
Banco CAIXA ECONOMICA e ITAU estamos trabalhando somente com depósito bancário em breve disponibilizaremos pagamentos com cartão e boleto bancário.
2- Não consegui pagar! E agora?
Entre em contato com nossa EMPRESA, por email ou telefone (62) 3211-3480.
3- Paguei com deposito bancário o que faço agora?
Depois de preencher seu cadastro no login envie um e-mail para contato@safariestamparia.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou ligue com os seguintes dados do depósito: nº do envelope ou caixa, valor, agencia, horário,data e outros números que tiver no comprovante.
4- Posso mandar uma foto para estampar uma camiseta ou chinelo por e-mail?
Sim, depois de preencher seu cadastro no loguin envie sua foto através de nosso e-mail: contato@safariestamparia.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , o site só recebe fotos no arquivo JPGE com tamanho máximo da imagem de 1mb.
05-Como faço para mandar uma foto por e-mail?
Você acessa sua caixa de e-mail ,digita o assunto e localiza no menu anexar, depois é só procurar no seu computador a sua foto e anexar depois e só clicar em enviar.
06- Qual e a qualidade ideal da imagem?
Imagens com dimensões em torno de 600 pixels acima possuem boa qualidade. Agora se você possui uma imagem pequena em torno de 300 x 400 pixels ou 6 a 10 cm ela deve possuir 300 dpis de resolução para que a estampa seja feita sem perder a qualidade. Pedimos atenção dos clientes antes de nos enviar fotos caso a nossa equipe receba fotos de baixa qualidade avisaremos por e-mail.
07- Posso ver como vai ficar meu chinelo ou camiseta antes de fazer o deposito?
Somente no atacado, na compra de 1 chinelo não, para melhor atende-lo podemos passar informações e tirar todas as sua dúvidas sobre seu pedido, pois temos um volume muito grande de pedido diário.Nós garantimos a qualidade do serviço e a entrega de seu produto podemos enviar um kit mostruário das estampa via email.
08- Posso mudar meu endereço de entrega?
Sim. Entre em contato com a empresa passando os dados do novo endereço, antes do envio de nossa produção.
09- Como saberei que minha compra foi enviada?
Após a confirmação do pagamento da mercadoria será despachada na data determinada pelos correios ou transportadora ,nossos atendentes entraram em contato por e-mail com os dados do pedido e o número de rastreamento do objeto que o cliente poderá visualizar no site dos correios ou ligar na transportadora.
10-Posso retirar pessoalmente?
Sim, estamos localizados na Av. Anhanguera, Qd. P, Lt.37, nº 7624, Ed. Nossa Senhora das Graças, Loja 01 Setor dos Funcionários
Goiânia – Goiás 74560-280,horário das 8:00 ás 11:30 e de 13:00 ás 18:00 ,não trabalhamos SÁBADO.
11-Fazem entregas no Exterior?
Não, estamos trabalhando somente com entrega no Brasil em breve vamos trabalhar com entregas internacionais.
12-Qual é o prazo de entrega?
O nosso prazo de entrega é calculado a partir da confirmação de depósito e definição do trabalho, ao fechar o contrato, será verificado o que vai ser necessário para conclusão do serviço,estando tudo certo ,dentro de 5 dias. Caso precise aguardar material, o cliente será informado da data de entrega.
13- Posso fazer uma crítica dar uma sugestão ou elogio?
Sim, nosso objetivo e crescer com respeito ao nosso cliente e a sua opinião é muito importante para nós ,sempre visando melhorias em todos os setores de nossa empresa. Faça sua qualificação do Site relatando sua experiência em contratar nossos serviços.
14-Posso pedir mais de uma numeração de chinelos?
Sim pode. Porém as numerações são divididas em ADULTA,INFANTIL E BABY. Se for escolhida mais de uma numeração será cobrada as telas adicionais no valor de 10,00 cada tela,isto é cada cor é uma tela. Numeração adulta de 33/34 a 43/44,numeração infantil 25/26 a 31/32,numeração baby 18 a 24.
15-Segue nossa sugestão de numerações?
Percentual de pedido feminino e masculino:
33/34 05%
35/36 15%
37/38 30%
39/40 15%
41/42 25%
43/44 10%
Se for só Feminino:
33/34 05%
35/36 25%
37/38 50%
39/40 20%
16- A palmilha pode ser de uma cor e a a alça de outra?
Sim, porém a cor das alças só poderão ser trocadas uma vez no pedido. No caso de Havaianas elas não permitem variação de cores entre tiras e palmilhas, a não ser que peça a mesma numeração e quantidade indicada, na hora de montar invertemos as cores das alças.
17-As embalagens estão inclusas?
Não. As embalagens devem ser encomendadas separadamente. A Safari Estamparia agradeçe a todos e está a disposição para maiores esclarecimentos.