A Safari acredita que se cada um fizer a sua parte poderemos construir um mundo muito melhor. É com essa visão que estamos participando do Festival Craques da Paz com o lançamento da Campanha MODA DA PAZ.

Doze profissionais renomados do mundo da moda criaram estampas exclusivas para a Coleção Camisetas Assinadas – Eu Escolho Paz e a Safari voluntariamente estampou todas as peças. O lançamento oficial da coleção será no dia 18 de setembro às 20 horas no Centro Cultural Oscar Niemayer.

As peças da coleção Camisetas Assinadas – Eu escolho Paz serão comercializadas durante todos os dias do evento e terá a renda totalmente convertida para realização de projeto sociais.

VAMOS TODOS PARTICIPAR E CONTRIBUIR!!

Sobre o Festival Craques da Paz

O Festival Craques da Paz (FCP) reunirá a sociedade com diversas atividades gratuitas pela promoção da cultura de paz. O Instituto Soldados da Paz e demais instituições parceiras realizarão este grandioso evento com várias palestras, oficinas, apresentações culturais e rodadas de negócios sociais durante 04 dias de pacificidade – 18 a 21 de setembro.
O maior objetivo do festival é promover a cultura da paz. Em tempos onde a violência e a intolerância são alimento para grandes meios de comunicação, o maior desafio do FCP é incentivar e provocar mudanças comportamentais na sociedade, despertando o interesse de todos para a promoção de ações que demonstrem respeito a vida através da convivência pacífica em sociedade

Para mais informações sobre o evento, acesse: www.festivalcraquesdapaz.org