(62) 3211-3480   
(62) 9 9265-1333

Fiquem atentos à quantidade de comidas e bebidas em festas infantis!

comidas-e-bebidasCrianças ensandecidas correndo, brincando e gritando. Além desse cenário as festas infantis preocupam, pois nunca se sabe quanto esses doces anjinhos vão consumir para, antes, durante e depois, gastar toda essa energia.
Quantidade em evento, no geral, é padrão. Há pequenas diferenças, porém, quando se fala em horários e temperaturas. Festas em horários de refeições a tendência é comer mais. Quanto à temperatura, no verão as pessoas consomem mais líquidos e comem menos. Já no inverno, o contrário.
A grande maioria das festas infantis é no período vespertino, apenas com salgados, doces e bolo. A exceção está quando realizadas pela manhã, à tarde com almoço ou no período noturno, com jantar. Então, vamos lá! Confira as quantidades necessárias para realização de seu evento infantil e boa festa!

MANHÃ, TARDE OU NOITE
Sem almoço ou jantar, com salgados, doces e bolo.
Salgados, por pessoa:
Crianças – em média, oito salgadinhos
Adultos – em média, doze salgadinhos

Doces, por pessoa:
Crianças – em média oito doces
Adultos – em média dez doces

Bolo, fatias por pessoa:
Crianças – uma fatia de bolo, ou um mini-bolo
Adultos – uma fatia de bolo, ou um mini-bolo

Bebidas:
Crianças – quatro copos de refrigerantes, ou 400 ml
Adultos – cinco copos de refrigerantes ou três cervejas

TARDE OU NOITE
Com almoço ou jantar, salgados, doces e bolo.
Prato quente – procure oferecer algo que seja também do gosto infantil. Massa sempre é uma boa pedida, pois está entre as comidas que as crianças mais apreciam. Outras sugestões: churrasco, que pode ser preparado em espetos individuais e hambúrguer, acompanhado de fritas e salada.
Para massa, você precisará providenciar por pessoa:
Criança – trezentos gramas
Adultos – seiscentos gramas

Salgados, por pessoa:
Crianças – em média quatro salgadinhos
Adultos – em média seis salgadinhos

Doces, por pessoa:
Crianças – em média três doces
Adultos – em média cinco doces

Bolo, fatias por pessoa:
Crianças – uma fatia ou um mini-bolo
Adultos – uma fatia de bolo ou um mini-bolo

Refrigerante e cerveja:
Crianças – quatro copos de refrigerante, ou 400 ml
Adultos – cinco copos de refrigerante, ou três copos de cerveja (300 ml).

DICAS:
1. Festas infantis no meio da semana a presença de adultos é menor.
2. Se optar por realizar a festa sem almoço, ou jantar, aposte na variação de salgados, de cinco a dez tipos.
3, Mini sanduíches como o hot dog, de carne desfiada ou de frios, também é uma ótima opção quando não for servida refeição.
4. Inclua água, nas lista de bebidas a serem compradas.

SAVE THE DATE: uma forma de lembrar com antecedência a data do seu casamento

save-the-date-1

Como os convites de casamento costumam ser distribuídos somente com um ou dois meses de antecedência, o SAVE THE DATE é um impresso enviado antes do convite oficial para que os convidados reservem essa data em sua agenda. Desta forma, quando os convites chegarem, é mais provável que as pessoas confirmem a presença ao invés de alegar que tenham outro compromisso agendado.
Apesar de ser utilizado há bastante tempo nos Estados Unidos, no Brasil o envio desse tipo de impresso ainda é novidade. A versão brasileira é conhecida como: Reserve esta Data ou Pré-Convite. O SAVE THE DATE pode ser enviado assim que a data estiver definida bem como o local da cerimônia e da festa já reservados. Com essa antecedência do envio, o objetivo é garantir que o maior número possível de pessoas queridas possam comparecer ao grande evento.

save-the-date-2

DICAS PARA FAZER O SAVE THE DATE
Como ainda não se trata de um convite formal e é considerado apenas um “lembrete”, os noivos podem soltar a imaginação e criar o seu impresso da forma que desejarem: coloridos, divertidos, com caricaturas, artesanais dentre outras infinitas possibilidades.
Para quem busca ideias diferenciadas, que tal fazer em formato de imã de geladeira, marcador de livro, capa de bloquinho de anotações ou até mesmo criar uma versão virtual para envio por e-mail. Não há limites para criar um SAVE THE DATE bem original!!

A melhor lembrança para a sua festa ou evento

A Melhor LembrançaNa hora de organizar aquela festinha mais simples, uma grande festa de casamento, debutante ou realizar aquele mega evento, sempre bate a dúvida: o que dar de lembrança para os meus convidados? Mas a Safari oferece a melhor solução para esse problema!!

O Chinelo Personalizado definitivamente é uma lembrança que agrada todas as pessoas de qualquer idade. Prático e bastante útil, ele pode ser personalizado como você quiser: frases,
desenhos, fotos, caricaturas... tudo que você imaginar, dá para estampar em seus chinelos.

Além disso, existem modelos que permitem escolher a cor da borracha e das alças, criando combinações incríveis e personalizando ainda mais a sua lembrança.

Ainda está com dúvidas??? Então, vamos pontuar algumas vantagens de oferecer essa linda lembrança aos seus convidados:

- É uma lembrança bem útil: além de proporcionar conforto durante a festa ainda poderá ser usado no dia a dia de seu convidado;

- Marca o seu evento: como os chinelos são duráveis e passam a fazer parte da rotina de seus convidados, eles tornam o seu evento inesquecível;

- Agrada a todos: com numerações variadas, os chinelos personalizados da Safari atendem mulheres, homens e crianças. Todos amam receber esse lindo presente;

- Totalmente personalizados: escolha a cor da borracha, das tiras e a arte que desejar para deixar seus chinelos com a sua cara e o seu jeito marcando ainda mais o seu evento.

AGORA VOCÊ JÁ TEM CERTEZA!!! PARA GARANTIR SUCESSO TOTAL A LEMBRANÇA IDEAL SÃO CHINELOS PERSONALIZADOS DA SAFARI.

Faça do seu jeito e eternize momentos únicos!!

Newsletter